Capitã foi a maior pontuadora na vitória contra a República Dominicana ao lado da também ex-praiana, Tandara
Em jogo de duas seleções que contam com nada menos que seis jogadoras que já vestiram ou vestem a camisa do Praia Clube, as brasileiras venceram as dominicanas por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/17. O jogo foi válido pela segunda rodada da primeira fase da Volleyball Nations League (VNL), em inglês, Liga das Nações de Voleibol (LNV).
Em Rimini, na Itália, o time do técnico José Roberto Guimarães alcançou a segunda vitória em dois jogos no campeonato e está na vice-liderança. As maiores pontuadoras da partida foram Fernanda Garay e Tandara, ambas do Brasil, com 14 pontos cada. Jineiry Martinez, jogadora do Praia, com 6 pontos, foi uma das maiores pontuadoras da República Dominicana. Outras duas jogadoras da equipe uberlandense não estiveram em quadra, Carol pela seleção brasileira e Brayelin Martinez pela dominicanas.
Mais cedo na abertura da rodada, a Holanda encarou a Alemanha e foi derrotada em um longo jogo de 5 sets. As germânicas venceram com parciais de 18/25, 25/18, 28/30, 25/23 e 15/12. A jogadora do Praia Clube, capitã da seleção holandesa, Anne Buijs, anotou 14 pontos e foi a segunda maior pontuadora do seu time. Com a derrota, a Holanda, que já havia vencido na estreia, está na 5ª posição da classificação. As quatro primeiras colocadas ao fim das 15 rodadas da primeira fase, avançam para a semifinal.