“Chegamos numa final, todos juntos, numa final de Libertadores. Sabemos o que temos na mão, temos que saber o quanto difícil é”, disse o treinador do Furacão

O Athletico-PR e todos em Curitiba estão deslumbrados com a final da Libertadores, admitiu o técnico Felipão. Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (22), o treinador comentou sobre o sentimento desencadeado pela façanha no Furacão, que ainda tem de manter o foco no Campeonato Brasileiro.

“Deslumbramento tivemos todos nós, a cidade de Curitiba. Chegamos numa final, todos juntos, numa final de Libertadores. Sabemos o que temos na mão, temos que saber o quanto difícil é, e o quanto temos que lutar e fazer diferente para ser superior”, admitiu Felipão.

Após a classificação à final da Libertadores, o Athletico teve dois empates diante de adversários que lutam contra o rebaixamento: 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, e 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena da Baixada. O Furacão ocupa a 6ª colocação na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, um a menos que o Flamengo, que abre o G4, com 45.

“Temos que manter os pés no chão. Não temos que nos achar nem o melhor nem o pior time. Temos que respeitar todos. Ficar no G-4 é um objetivo nosso, mas temos que trabalhar mais”, afirmou Cuello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *