Rubro-Negro sai na frente, leva virada de 3 a 1 e vê time paraguaio classificado para enfrentar o Fluminense

Acabou! Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, e foi eliminado da competição.

O Rubro-Negro foi a campo com uma vantagem de um gol conquistada no Maracanã e, logo aos sete minutos de partida, fez 1 a 0 com Bruno Henrique. O atacante desviou a bola vinda de falta cobrada por Arrascaeta e colocou o time brasileiro na boa.

Porém, quatro minutos depois, o time da casa empatou com Iván Torres, após bom cruzamento de González. O primeiro tempo se limitou a isso e a partida ficou muito truncada.

Já na segunda etapa, o Olimpia conseguiu o segundo e o terceiro gol em dois lances muito parecidos, em cobranças de escanteio pelo lado esquerdo do ataque. Primeiro ,Ortiz, depois, Bruera marcaram os tentos que classificaram o time paraguaio. Com pouco mais de 10 minutos para tentar levar para os pênaltis, o Flamengo até conseguiu balançar as redes com Victor Hugo, mas com Gabigol em posição de impedimento no lance.

Agora, o Olimpia encara o Fluminense nas quartas de final da Libertadores. Do mesmo lado da chave, Internacional e Bolívar brigam pela outra vaga na semifinal. Do outro lado, as decisões estão entre Palmeiras x Deportivo Pereira e Boca Juniors x Racing.