O Flamengo visitou o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão e foi derrotado por 3 a 0. Os gols foram marcados por Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis, que garantiram os três pontos do time em seu primeiro jogo na competição; do outro lado, o time de Dome volta para casa com 0 pontos em 2 partidas.
Torrent surpreendeu ao deixar Rafinha no banco de reservas. O treinador puxou Rodrigo Caio para a lateral-direita… E deu muito errado. Por lá, o Dragão puniu o atual campeão e fez dois gols na primeira etapa. Na frente, o ataque carioca foi praticamente inoperante.
Após mudanças no intervalo, o Fla cresceu e encurralou os donos da casa. Mas após sofrer e ver o goleiro Jean fazer grandes defesas, foi o Atlético que balançou as redes mais uma vez.
No fim, quando o jogo já estava morno, Diego Alves ainda foi expulso por empurrar a cabeça de Matheus Vargas após o rival cair sobre ele.
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
GOLS: Hyury, Jorginho e Gustavo Ferrareis
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Marlon, Edson, Jorginho (Willian Maranhão), Ferrareis e Everton Felipe; Hyuri (Matheus Vargas). Técnico: Vagner Mancini
FLAMENGO: Diego Alves; Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Rafinha), Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Bruno Henrique, Gabigol (César) e Vitinho (Pedro). Técnico: Domenèc Torrent