Rubro-Negro não fará novos movimentos pela contratação do meio-campista após ver West Ham vetar tentativas de empréstimo e compra do jogador

O Flamengo vê a negociação por Lucas Paquetá “travar” e não fará novos movimentos pela contratação do meio-campista. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, e foi publicada nesta terça-feira (9).

A decisão foi tomada pela diretoria rubro-negra após o West Ham vetar tanto empréstimo quanto uma venda do jogador. O clube inglês não planeja se desfazer de Paquetá, mas o meio-campista ainda conversará com a diretoria da equipe para tentar fazer sua vontade – ele deseja voltar ao Flamengo.

Com esta negativa, o Rubro-Negro foca seus esforços na contratação de outro meio-campista, o Claudinho. O Zenit “acenou” de forma positiva para fazer negócio com o Flamengo para uma transferência do jogador.

Claudinho e Flamengo já possuem um acordo verbal entre si, com tempo de contrato e salário definidos. O Rubro-Negro fez uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões), com metas que podem fazer chegar a 17 milhões de euros (R$ 100 milhões).

SBT Sports