Lateral uruguaio teve o nariz fraturado após agressões; ambos seriam titulares na partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil

O meio-campista Gerson e o lateral-direito Guillermo Varela se desentenderam e trocaram agressões durante treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (15). A informação foi publicada primeiro pelo portal “ge” e confirmada pelo repórter Venê Casagrande, do SBT Sports Rio.

A confusão teria iniciado após Gerson fazer uma falta em Varela e o uruguaio reclamar com o zagueiro Pablo. O meia teria questionado o defensor a respeito do que Varela falou, e o atleta teria retrucado. O uruguaio foi então para cima de Gerson, que esquivou e devolveu com socos. Um deles acertou o nariz do lateral-direito e o fraturou. O técnico Jorge Sampaoli teria pouco se importado com a situação.

 

 

 

 

Ambos seriam titulares na partida desta quarta-feira (16), contra o Grêmio, no Maracanã, válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida acabou em 2 a 0 para o Rubro-Negro, na Arena do Grêmio.

Há pouco mais de duas semanas, aconteceu outra agressão entre colegas de equipe do Flamengo. O atacante Pedro tomou um soco do preparador físico Pablo Fernandez, na época membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Em nota, o Flamengo afirmou que “os jogadores entendem que episódio faz parte de um treino disputado”. Leia, abaixo, a nota completa:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente“.