São Paulo decidiu rescindir o contrato do goleiro Jean Paulo Fernandes horas após o atleta ter sido preso pela Polícia de Orlando, nos Estados Unidos. O jogador é acusado de ter agredido a esposa, Milena Bemfica, na madrugada desta quarta-feira (18). Ela denunciou o caso através de suas redes sociais, publicando vídeos em que mostrava hematomas em seu rosto.

Segundo a denúncia, Milena teria sido atingida por diversos socos após uma discussão. Ela teve de se trancar e esconder no banheiro do hotel, de onde filmou os vídeos e os publicou. O casal estava passando as férias nos Estados Unidos com as duas filhas. Diversos seguidores demonstraram apoio a Milena nas redes sociais.

Jean foi comprado pelo São Paulo no fim de 2017, em negociação com o Bahia, e possuía contrato até dezembro de 2022. O tricolor paulista optou pela rescisão alegando que o atleta feriu a imagem e os valores do clube. O goleiro não fazia parte do time titular, ficando no banco de reservas na maioria das partidas deste ano.

Ao longo de sua passagem pelo São Paulo, Jean se envolveu em polêmicas por seu comportamento explosivo. Um dos casos envolve uma expulsão em jogo contra o Vitória, em que o jogador chutou uma placa de publicidade após a partida. O atleta também teve discussões com Sidão, ex-companheiro de time no clube paulista, em março de 2018, provocadas por publicações em redes sociais. Ambos disputavam a posição de goleiro do time.

Por ser considerado um caso de menor potencial ofensivo, a possibilidade de Jean responder pelo crime em liberdade é grande, com a possibilidade do atleta voltar ao Brasil após pagar fiança. No entanto, o goleiro precisará indicar um advogado para representá-lo na corte, já que o processo ganhará continuidade nos Estados Unidos.

Entenda o caso

De férias nos Estados Unidos, a esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusou o jogador de agressão e pediu justiça. Milena Bemfica usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (18) para desabafar enquanto mostrava o rosto bastante machucado.

“Eu tô aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, pediu, nos Stories do Instagram.

Os vídeos, que foram apagados, foram salvos por torcedores e já viralizaram. Mais tarde, Milena publicou uma conversa, em tom de ameaça, onde o marido diz que as filhas do casal iriam passar fome, a partir de agora. O arqueiro do Tricilor está preso na Flórida.

SBT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *