Raposa abriu o placar com Bruno Rodrigues, e atacante do Galo deixou tudo igual em cobrança de falta
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG terminou empatado por 1 a 1 na noite desta segunda (13), no Independência, pela quinta rodada. Bruno Rodrigues abriu o placar para a Raposa, e Hulk igualou em um lindo gol em cobrança de falta.
Com o resultado, o Atlético-MG segue invicto e na liderança do Grupo A, com 13 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, tem cinco pontos no Grupo C. Na próxima rodada, o Galo recebe o Patrocinense, enquanto a Raposa visita o Vila Nova.
O clássico desta noite foi muito pegado. O primeiro tempo teve muito mais disputas e faltas do que boas jogadas. As equipes praticamente não conseguiram criar chances de gol.
Na etapa final, Wesley foi mais rápido do que Pedrinho, puxou contra-ataque e lançou para Bruno Rodrigues, que passou pelo goleiro Everson e finalizou para o fundo da rede para abrir o placar. O Atlético-MG conseguiu chegar ao empate aos 35 minutos, em linda cobrança de falta de Hulk.
Na comemoração, algum torcedor do Atlético-MG atirou uma bomba em campo que perto do técnico do Cruzeiro, Pezzolano. Além disso, tênis e isqueiros também foram arremessados no gramado.
Quando o jogo recomeçou, continuou tenso, com muitas faltas e reclamações. Foram nove minutos de acréscimos, mas as equipes não conseguiram criar boas chances, e o clássico terminou empatado.