Partida terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar

O Corinthians foi superado nos pênaltis pelo Ituano dentro da Neo Química Arena neste domingo (12), e foi eliminado nas quartas do Paulistão. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Raí Ramos para o time do interior e Paulinho para o Timão.

Nas penalidades, o Galo de Itu venceu por 7 a 6. Agora, o Ituano enfrenta o Palmeiras na semifinal.

O JOGO

O Corinthians encontrou dificuldade do início do primeiro tempo e não conseguiu se aproximar do gol do Ituano. Aos 25 minutos, Raí Ramos avançou pela lateral direita e chutou forte para o gol. Cássio rentou espalmar, mas acabou falhando e os visitantes abriram o placar.

Na resposta no lance seguinte, Adson invadiu a área e mesmo caído bateu para o gol e a bola explodiu na trave. Aos 34 veio o gol de empate. Fagner rolou para Adson, que levantou na área, na medida para Paulinho subir e cabecear para o fundo da rede.

O segundo tempo começou equilibrado, mas o Timão começou a pressionar o Ituano. Aos 21, Paulinho deixou Yuri Alberto na cara do gol, mas o centroavante acertou a trave. Aos 24 mais uma boa chegada do Corinthians com Giuliano, que desta vez recebeu de Yuri Alberto, e passou raspando a trave do goleiro Jefferson Paulino. Nos acréscimos, Fausto Vera perdeu uma chance inacreditável de virar o jogo. Aos 47 minutos, Fagner levantou na área, Gil arrumou para o argentino livre e com gol aberto, não conseguiu acertar a bola.

Nas cobranças de pênaltis, Fábio Santos, Fagner e Gil disperdiçaram suas chances, enquanto no Ituano, apenas Raí Ramos, autor do gol no tempo normal, e Mário Sérgio perderam.