Marcelo Benevides Silva beijou sem consentimento o rosto da jornalista Jéssica Dias, da ESPN, antes de a bola rolar entre Flamengo e Vélez
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concedeu nesta quinta-feira (8) uma alvará de soltura para Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo que estava detido desde a noite da última quarta-feira por ter assediado a repórter Jéssica Dias, da ESPN. A importunação sexual foi registrada ao vivo, durante transmissão que antecedeu o duelo do Rubro-Negro com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores.
Após o ocorrido, Marcelo, de 47 anos, foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Maracanã, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele esteve detido na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, passou por nova audiência de custódia e teve o alvará de soltura concedido.
Mais cedo, Jéssica Dias detalhou os acontecimentos. “Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar”, relatou.