Meta traçada pelo presidente é de que Atlético, de Thiago Larghi, chegue na pausa para a Copa em terceiro Fonte: Bruno Cantini/Atlético

O técnico Thiago Larghi rechaçou qualquer tipo de interferência da diretoria do Atlético nas escalações do time nas partidas do Campeonato Brasileiro. A polêmica foi levantada durante a semana, mas o treinador fez questão de negar.

Na última terça-feira, o repórter Roberto Abras, da Rádio 91,7 FM, disse que ‘pessoas de dentro do Atlético’ estão interferindo na escalação alvinegra.
“Estão buzinando muito na cabeça do Thiago Larghi. Tem gente dentro do Atlético escalando jogador. Eu sei disso e não adianta ligar para cá reclamando. Não sei se é o Alexandre (Gallo), mas tem gente cornetando o trabalho do Thiago, que está um pouco perdido”, disse o repórter.
Thiago Larghi rebateu a informação. “A escalação é definida por mim e pela comissão técnica. Diretoria é diretoria e comissão técnica é comissão técnica”, limitou-se a dizer.
Para o jogo contra o América, Larghi terá que fazer duas mudanças no time. A primeira já está definida. Patric ganhou a vaga de Emerson, que está na Seleção Brasileira Sub-20. Para o lugar de Yimmi Chará, que está com a Seleção Colombiana, os candidatos são Tomás Andrade e Leandrinho.
Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *