Atacante prioriza garantir o Tricolor Paulista na Série A de 2024, antes de iniciar conversa sobre continuidade

Em entrevista ao Arena SBT desta segunda-feira (9), o atacante Lucas Moura, do São Paulo, pediu calma para tratar do tema da renovação de contrato com o Tricolor, já que o atual tem validade até dezembro de 2023.

“Vou tomar a decisão com muita calma, vou pensar e conversar com pessoas importantes. Obviamente tenho o desejo de ficar e disputar minha primeira Libertadores. O São Paulo é minha segunda pele. Agora, a gente vai entender o projeto do clube, qual é a ideia deles e vou tomar minha decisão com calma”, disse Lucas.

Cria e ídolo do Tricolor, Lucas Moura tem contrato com o clube do Morumbi somente até dezembro de 2023 e há um movimento imenso da torcida que pede sua continuidade. Como foi campeão da Copa do Brasil, o time já tem o acesso à Libertadores de 2024 garantido.

Aos 31 anos, o atacante teve longa carreira na Europa, mas não foi muito aproveitado pela Canarinho. Sobre isso, Lucas assumiu que a chance de voltar à seleção é maior no Tricolor Paulista.

“A seleção brasileira sempre esteve na minha cabeça, sempre foi um objetivo e uma honra representar meu país. Sabia que ao voltar ao Brasil, essa possibilidade reacenderia. Sobre o próximo ano, vamos conversar no momento mais adequado. Agora, o foco principal é alcançar a pontuação necessária no Campeonato Brasileiro para sair daquela zona desconfortável”, afirmou.

SBT Sports