O técnico Mano Menezes voltou a fechar o treino do Cruzeiro nesta terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Dessa forma, uma dúvida ainda paira na cabeça do torcedor cruzeirense: Hernán Barcos ou Raniel, quem será o atacante titular no confronto de ida com o time carioca? A resposta só sairá uma hora antes do duelo desta quarta-feira, marcado para as 21h45, no Maracanã, quando o treinador celeste divulgará a escalação.

Diferentemente da preparação de segunda-feira, quando Mano Menezes fechou todo o treino, Mano liberou os jornalistas para assistirem ao aquecimento dos jogadores.

Entre as duas opções ofensivas do Cruzeiro, o argentino Barcos foi o primeiro a entrar em campo. Já no gramado, ele se juntou aos colegas gringos (Arrascaeta, Cabral e Mancuello) para a tradicional ‘levantadinha’.

Logo depois, a outra opção de Mano Menezes chegou ao campo. Acompanhado de Dedé, Bruno Silva, David e Murilo, Raniel já foi direto para a roda de ‘bobinho’ feita pelos atletas.

Nas últimas partidas, Mano Menezes tem optado por Barcos como titular. Desde que foi contratado, o argentino só ficou fora da última partida, no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Vitória, na Bahia. Na ocasião, o treinador celeste optou por Rafael Sobis, enquanto Raniel entrou no segundo tempo.

Dessa forma, o Cruzeiro deve enfrentar o Flamengo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).

Ausências

Rafael Sobis sentiu dores antes de ser substituído no jogo contra o Vitória e não participou do aquecimento. Ao lado do volante Lucas Romero, suspenso para o jogo contra o Flamengo, o atacante fez trabalhos internos. Além deles, os atacantes Fred e Sassá seguem no departamento médico celeste. O experiente centroavante, de 34 anos, tem previsão de retorno para outubro. Já o camisa 99 só deve voltar no ano que vem.

Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *