“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi”, afirmou o jogador

O atacante Neymar abriu o coração em uma entrevista ao streamer Casemiro e compartilhou suas sinceras emoções após a derrota para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. O craque brasileiro admitiu que, inicialmente, não queria voltar após o torneio, mas reconsiderou.

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante”, disse Neymar.

Apesar do pesar causado pela eliminação, Neymar não deixou de demonstrar confiança na conquista do título mundial. Com um sorriso, o jogador afirmou: “Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar.”

A derrota nas quartas de final deixou marcas profundas no coração do atacante. Neymar compartilhou que passou dias angustiantes, refletindo sobre o resultado e como isso impactou sua família e fãs.

“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”, revelou o atleta.

A atmosfera no vestiário após a partida foi descrita por Neymar como devastadora. “Foi o pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Clima completamente pesado. Foi horrível, uma sensação que não quero passar de novo”, confessou, rememorando o impacto emocional que a eliminação teve em toda a equipe brasileira.