De acordo com o jornal L’Equipe, craque brasileiro está prestes a assinar contrato de R$ 860 milhões para defender equipe saudita por duas temporadas
O atacante brasileiro Neymar parece estar a caminho de escrever um novo capítulo em sua carreira. De acordo com o jornal L’Equipe, da França, o jogador chegou a um acordo preliminar para defender o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 160 milhões de euros (R$ 860 milhões) durante duas temporadas.
Esta quantia substancial é praticamente o dobro do que o astro brasileiro atualmente ganha em seu clube na França, o Paris Saint-Germain. Apesar de parecer uma decisão monumental, a transferência ainda não está finalizada. Resta um último obstáculo a ser superado: um acordo entre o PSG e o clube árabe sobre os detalhes da transferência.
O Al Hilal tem se destacado como o maior investidor no mercado de transferências da Arábia Saudita nesta temporada. Com contratações que incluem nomes como Rúben Neves, proveniente do Wolverhampton, Koulibaly, ex-Chelsea, Milinkovic-Savic, ex-Lazio, e Malcom, ex-Zenit.