Pai do camisa 10 do Paris Saint-Germain afirma que atleta está muito triste com o falecimento do Rei do Futebol

Principal nome do futebol brasileiro no momento, o camisa 10 Neymar não poderá comparecer ao velório de Pelé, que foi iniciado nesta segunda-feira (2) na Vila Belmiro, em Santos. Pai do atleta do PSG, Neymar da Silva Santos confirmou que o jogador de 30 não conseguirá participar do adeus ao Rei do Futebol.

O pai de Neymar não deu detalhes sobre a ausência do atacante. No entanto, Neymar Pai fez questão de destacar que o sentimento do filho é de “muita tristeza”. Uma das grandes revelações do Santos na história, Neymar chegou a ter uma relação próxima com Pelé.

“Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso nos deixa muito tristes”, afirmou o pai do camisa 10.

Neymar da Silva Santos ainda falou sobre os feitos da carreira de Pelé. Para o pai de Neymar, a trajetória escrita pelo Rei inspira até hoje os jovens jogadores de futebol.

“Futebol deve muito a ele. Eu acho justa essa homenagem, estar participando desse momento triste para a família, para todos nós como brasileiros. Hoje, o momento é de apoiar a família, nos apoiar, a gente perde muito. Ele inspirou tanta gente, fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Não só as gerações passadas, mas as atuais, também”, completou.