No domingo, 02/02, o Clube Atlético Patrocinense venceu o Coimbra jogando em casa no Estádio Pedro Alves do Nascimento, por um 1 x 0, gol de Giba aos 22 do primeiro tempo.

Com duas vitórias em casa (a primeira na estreia, vencendo o Vila Nova por 2 a zero, derrota fora por 1 para URT e ficando no empate em zero em Uberlândia), o CAP chega a 07 pontos, junto com outras três outras equipes com a mesma pontuação, mas devido ao critérios, América em segundo, Caldense em terceiro, URT em quarto (ainda joga) e a equipe grená em 6.

O Cruzeiro com a vitória de 4 a 2, vai a 9 pontos e mantém o Tupynambás na lanterna. O Galo é o segundo com 8 pontos.

O Coimbra no seu primeiro ano no Módulo 1 do Mineiro, se mostra uma equipe de qualidade. Mas jogou muito na defensiva contra o Patrocinense. A equipe de Contagem, chutou muito a gol, mas sem a precisão. Após três empates, segue sem vitórias no estadual, na nona colocação com 03 pontos.

O Jogo

O Patrocinense teve um futebol bem superior ao apresentado em Patos de Minas e Uberlândia, mas voltou a apresentar deficiência no meio campo. O grande destaque foi Alemão, que jogo uma excelente partida e foi eleito melhor jogador pela grande maioria da mídia falada.

Patrocinense teve mais posse de bola na primeira etapa e criou oportunidades, enquanto o Coimbra marcava bem.

Na primeira chance clara de gol, aso 18 minutos, Rodney é lançado por Alemão, avança pela direita da  linha fundo cruza na marca do pênalti, mas Giba e Rafael Gladiador se atrapalharam.

Aos 19 minutos em cobrança de Ian Barreto cruza na área e Felipe Gregory cabeceou firme, no meio do gol e goleiro Glaycon do Coimbra segurou firme.

Aos 22 minutos, para a alegria da torcida grená sai o primeiro e único gol da partida. Numa cobrança de escanteio, desviada no primeiro pau e que passou por todos, mas sobrou para Jayme na direita que cruza. Giba domina no peito e chuta, com bola desviando na zaga e tirando o goleiro Glaycon da jogada.

Aos 33 minutos, o Patrocinense quase voltou a marcar. Giba avançou pela direita, passou pelo marcador e cruzou para Jayme cabeceou para com Gladiador que bate, mas a bola é rebatida pela defesa.

Aos 09 minutos do segundo tempo Danielzinho entrou no lugar de Marcelo que se machucou.

Aos 23 minutos Julio Pacato no lugar de Giba, autor do gol.

Aos 34 minutos o atacante Paulo Renê no lugar de Rafael Gladiador.

As equipes de esportes das emissoras de rádio local criticam muito o arbitro e um lance mais reclamado foi quando Júlio Pacato, aos 35 minutos da etapa final em boa jogada, coloca na frente, invade a área e cai após dividida com Hipólito. Torcida e equipe do Patrocinense pediram o pênalti e arbitragem mandou seguir.

Aos 37 minutos da etapa final, quase que o CAP amplia o placar, quando Danielzinho fez bela jogada e passou para Paulo Renê, que chutou tirando de Glaycon, que consegue esticar a perna para uma defesa crucial. A bola ainda sobrou para Júlio Pacato que chutou, mas a zaga afastou.

Na quinta rodada, o Patrocinense vai até Tombos enfrentar o Tombense as 16 horas de sábado.

Patrocínio Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *