Os primeiros 30 minutos do Clube Atlético Patrocinense não foram bons em partida contra o tradicional Villa Nova no Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio, na noite de 22/01. A equipe mostrou bons valores individuais, contudo, insistia nas bolas longas, que eram interceptadas pelo sistema defensivo da equipe de Nova Lima.
Aos 29 minutos a sorte do Patrocinense começou a mudar numa bola trabalhada e cruzada pela esquerda do ataque em que o camisa 7, Jayme, desviou do goleiro.
No segundo tempo, a equipe voltou melhor, mas logo caiu de rendimento, mas garantiu a vitória, no gol de um típico centroavante, Rafael Gladiador, que foi “peitando” até chutar cara a cara com o goleiro e fazer Patrocinense 2 a 0.
Com a vitória, o Patrocinense divide a liderança com o Cruzeiro e está à frente de Tombense e Atlético-MG, que também venceram, mas têm saldo de gols menor.
O Patrocinense entrou em campo com a seguinte formação:
Thiago Passos (18)
Pedro (06), Alisson (04) Betão (03) e Marcelo (02)
David (05); Júlio Pacato (10) e Léo Costa (08)
Jayme (07; Gladiador (09) e Giba (11)
O Técnico Thiago Oliveira promoveu as seguintes substituições:
Danielzinho (18) no lugar de Júlio Pacato (10); Paulo Rene (19) saindo Rafael Gladiador (09) e Felipe Gregory (14) no lugar de Pedro (06).
Patrocínio Online