Piorou o estado de saúde do roupeiro do Uberlândia Esporte Clube (UEC) Paulo Edson, carinhosamente conhecido como Paulão. Ele está internado no Hospital Santa Catarina com quadro de Covid-19. Agora foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o que o médico Dr Rafael Naves, Diretor do Departamento Médico falou ao supervisor de futebol do Verdão, Ivan, Paulão está consciente, porém foi acometido de uma forma mais agressiva pela doença.

Paulão foi um dos 13 membros do clube diagnosticado com a Covid-19. Ele foi o único que acabou evoluindo para um quadro que requer maiores cuidados, porém usando apenas oxigênio de forma intermitente. Foram nove jogadores e quatro integrantes do clube com o novo coronavírus.

Antes do jogo contra o Villa Nova: os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz Alexandre e o goleiro Alex. Além, deles, o diretor de futebol Fabrício Tavares, e o roupeiro Paulo Edson também confirmaram.

Às vésperas da finalíssima do Trofeu Inconfidência, outros cinco receberam testes com resultado positivo, na noite de ontem: os zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho e o volante Érick. Também estão contaminados o massoterapeuta João Luis, e o fotógrafo Giovanni Mendes.

O Presidente do Verdão, Flávio Gomide, bem como toda a Diretoria está dando todo o suporte ao Paulão e fará o que for possível para que ele se recupere o mais rápido possível.

 

Paulo Edson, o Paulão, roupeiro do Uberlândia Esporte, tem piora da Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *