Atacante do Rubro-Negro marcou três vezes contra o Vélez Sarsfield e chegou a 11 gols no torneio sul-americano
Pedro disparou na artilharia da Copa Libertadores da América ao marcar três vezes na goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield na noite desta quarta-feira (31), na Argentina, pela ida da semifinal. O atacante chegou a 11 gols marcados nesta edição do torneio continental e igualou o recorde de Zico, em 1981, e Gabigol, 2021.
Agora, são quatro a mais que os vice-artilheiros Rony e Navarro, do Palmeiras, e Janson, do Vélez Sarsfield. Enquanto Pedro brilhou na Argentina, os outros goleadores da Libertadores passaram em branco na ida da semifinal.
Após a partida, Pedro exaltou a vitória do Flamengo. Ele também adotou o discurso de que “não tem nada ganho” para pedir atenção para o jogo de volta que será disputado na semana que vem. Para se classificar à final, o Rubro-Negro pode até perder por três gols de diferença no Maracanã.
“Entramos com esse pensamento de vencer, independentemente de ser fora de casa, e conseguimos esse feito. Não tem nada ganho, agora é pensar em fazer outro grande jogo”, afirmou Pedro.
Ver essa foto no Instagram