Caso ocorreu durante uma confusão na linha lateral do gramado após o apito final da partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste

O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido na noite desta quarta-feira (10) por um disparo de bala de borracha, durante uma confusão na linha lateral do gramado após o apito final da partida contra o Centro Oeste, válida pela segunda divisão do Campeonato Goiano. Um policial militar envolvido no tumulto foi o autor do disparo que feriu o atleta.

No comunicado emitido pelo Grêmio Anápolis, o clube expressou seu repúdio ao ato, classificando-o como “lamentável, ridículo e revoltante”. O goleiro Ramón Souza recebeu atendimento imediato dentro de uma ambulância no local, sendo socorrido pelos profissionais de saúde presentes.

Confira a nota emitada pelo Grêmio Anápolis:

“NOTA DE REPÚDIO!

O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo, revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10).

Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte.

O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido.”

SBT Sports