A polícia prendeu dois suspeitos de participação no sequestro de um técnico de futebol em São Paulo, a vítima ficou em um cativeiro enquanto os criminosos faziam saques e compras que tiveram um prejuízo de mais de R$4 mil.
O técnico de futebol, de 37 anos, estava saindo de um campo esportivo na zona oeste da cidade quando foi abordado por dois homens e uma mulher armados. Os criminosos entraram no carro, colocaram um capuz na vítima e rodaram em busca de caixas eletrônicos.
Os criminosos não conseguiram realizar saques por já passava das 22h, e ficaram irritados. O treinador foi levado para um quartinho, na zona norte, onde passou sete horas amarrado refém dos criminosos.
De madrugada, o técnico foi obrigado a enviar uma mensagem de áudio para a esposa, dizendo que havia batido o carro e que estava tudo bem. Ao amanhecer, ele foi tirado do cativeiro e levado para um terreno baldio, onde aproveitou a oportunidade para fugir.
Os bandidos continuaram a fazer saques com o cartão de débito, somando um prejuízo de mais de R$4 mil, mesmo após a fuga da vítima. O treinador pediu ajuda para policiais militares, que foram até o local e prenderam os dois homens. A polícia agora procura a mulher que participou do crime.
SBT