Empresário revida tapa da companheira com dois tapas na mulher; Dana White pede desculpa por agressão
Presidente do UFC, o norte-americano Dana White é alvo de uma polêmica internacional. Nessa última segunda-feira (2), o site TMZ, um dos principais portais dos Estados Unidos, divulgou um vídeo em que o empresário agride a própria esposa, Anne White. Dana White pediu desculpa pela agressão à companheira.
No vídeo, é possível notar que o casal passa por um momento de desentendimento. Durante a conversa, a esposa de Dana White o agride com um tapa no rosto. Na sequência, o presidente do Ultimate Fighting acerta Anne White, que acaba sendo afastada do esposo por algumas pessoas presentes no local.
Dana White concedeu entrevista sobre a agressão ao próprio site TMZ. O norte-americano pediu desculpa e disse que não nada justifica uma agressão. “Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes”, explicou o presidente do UFC.
Anne White também se manifestou sobre o caso com o esposo. A companheira de Dana White pediu respeita ao momento privado da família e ainda reforçou que foi a primeira vez que ocorreu um episódio agressivo no casamento.
“Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo – isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos uns com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos”, afirmou Anne White.