Treinador do Grêmio ainda revelou uma brincadeira que fez com o atacante uruguaio de 35 anos

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, falou pela primeira vez sobre a chegada de Suárez. O treinador elogiou a postura do atacante uruguaio de 35 anos.

“Jogador experiente, vencedor, muito humilde, abraçou o grupo, o grupo o abraçou. Ele é goleador. Acima de tudo, a primeira coisa que conversou comigo é que veio para vencer e ajudar. Jogador é fácil de trabalhar. O craque não te dá problemas. Quem te dá problemas é quem acha que é craque. O craque conhece, por isso é um vencedor. Tem dentro de si aquela gana de ganhar. Ele veio com esse pensamento”, afirmou Renato Gaúcho.

Ainda durante a entrevista coletiva desta segunda-feira (16), o técnico do Grêmio revelou uma brincadeira que fez com o uruguaio. Renato Gaúcho é ex-atacante e disse que teria feito mais de mil gols se tivesse atuado ao lado de Messi e Neymar, como Suárez teve a oportunidade no Barcelona.

“Outro dia estava na resenha com ele e falei: ‘se eu estivesse no seu lugar no Barcelona, do lado de Messi e Neymar, acho que eu faria mais de mil gols em um campeonato’. Eu brinquei com ele. Ele não me surpreendeu, porque muita gente já tinha falado muito bem dele para mim. E no momento que eu conheci foi justamente isso: um grande profissional que tem gana de ganhar. É aí que você vê o vencedor”, exaltou o treinador.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SBT Sports (@sbtsports)