“Todo mundo estava apostando no Al Hilal e esperava que a final fosse contra eles mesmo”, revelou o atacante brasileiro

Rodrygo revelou que seus companheiros de Real Madrid esperavam que o Flamengo perdesse para o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes. “Sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar”, declarou o atacante.

“Todo mundo estava apostando no Al Hilal e esperava que a final fosse contra eles mesmo”, complementou.

O Real Madrid avançou nesta quarta-feira (8) à final do Mundial após vencer o Al Ahly, do Egito, por 4 a 1. Já o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal e vai participar da disputa pelo terceiro lugar.

Provocação ao Real

Após a conquista da Libertadores, o Flamengo chamou atenção do Real Madrid com uma música provocativa puxada pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, ainda no vestiário do estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

“Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, cantou o dirigente, referindo-se ao Mundial de Clubes. Em seguida, os jogadores acompanharam a cantoria.

Rodrygo aprovou a provocação. Para atacante merengue, é algo normal e “legal” no futebol.

“Esse vídeo (do Flamengo) é normal no futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e você acaba provocando. Mas eu não vejo como uma provocação, vejo como uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou a gente caso jogássemos contra o Flamengo”, afirmou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SBT Sports (@sbtsports)