A delegação do Palmeiras sofreu um grande susto na madrugada deste domingo (21). O time viajava para Mendoza, na Argentina, onde disputará as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Godoy Cruz, quando o avião precisou arremeter duas vezes.
A arremetida ocorre quando o piloto decide interromper o pouso pouco antes de tocar no solo. A manobra é realizada quando não há totais condições de segurança para realizar a aterrisagem.
Por conta do mau tempo, o elenco foi levado para Buenos Aires, onde ficará até a próxima segunda-feira (22). O avião ainda passou por dois aeroportos antes de chegar ao seu destino final. Vale lembrar que a partida contra o Godoy Cruz será disputada na terça (23).
O Palmeiras deixou a cidade de Fortaleza na noite de sábado em um voo fretado da GOL, logo após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição com 26 pontos.
Todo o trajeto entre Fortaleza, Mendoza, Rosário e por fim Buenos Aires durou cerca de 10 horas. Segundo relatos, membros da delegação alviverde passaram mal e chegaram a vomitar.