Senegalês teria desferido um soco no rosto do alemão no vestiário, por conta de desentendimento em campo contra o Manchester City
O clima esquentou no vestiário do Bayern de Munique após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City! O atacante Sadio Mané teria desferido um soco no rosto do companheiro Leroy Sané, por conta de um desentendimento durante a partida de ida das quartas de final da Champions League. As informações iniciais são do jornal alemão “Bild”, e outros veículos da Europa também confirmaram a agressão.
Tudo teria acontecido por causa de um descontentamento do senegalês com a forma como foi tratado pelo alemão. Mané teria optado por uma rota longa, enquanto Sané imaginou um passe curto. Resultado: passe errado e multa reclamação do camisa 10 do Bayern no gramado do Etihad Stadium.
No vestiário, Mané não teria deixado barato e agrediu o colega. Outros companheiros tiveram que separar a briga. O Bayern de Munique, que precisa vencer o jogo de volta, na Alemanha, por pelo menos três gols de diferença, não se pronunciou sobre o caso.