(Imagem: CBF)

Depois de uma merecida folga no sábado, a Seleção Brasileira Sub-20 retomou os trabalhos neste domingo, 15. O técnico Rogério Micale comandou o último treino da equipe em Quito, local onde a delegação permaneceu por 10 dias. Nesta segunda-feira, o time segue para Riobamba, sede de três dos quatro jogos na primeira fase do Sul-Americano do Equador.

A chuvosa tarde de domingo foi de trabalho tático intenso para os jogadores. Com o campo marcado por diversas faixas, dois times se enfrentaram com regras específicas para cada setor do campo. Ou só eram permitidos dois toques, em determinados momentos ninguém podia encostar para ajudar, para forçar o um contra um…

Depois do término da atividade, Caio Henrique, Richarlison, Douglas e Maycon ainda trabalharam as cobranças de falta com o auxiliar técnico Eduardo Barroca.

A delegação brasileira deixa Quito nesta segunda-feira às 8h30 (11h30 de Brasília) rumo a Riobamba. Por lá, ficará hospedada no Hotel El Molino. Já na cidade, o primeiro treino será no CT do Olmedo, às 16h (19h de Brasília). A Seleção Sub-20 estreia neste Sul-Americano contra o Equador, na quarta-feira, no Estádio Olímpico de Riobamba, às 19h15 (22h15 de Brasília).

CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *