Imagem: Giovanni Mendes/UEC

Foi com muita emoção, mas de forma heróica os jogadores do Uberlândia Esporte Clube conseguiram levar o Verdão á final do Troféu Inconfidência, que será disputado na próxima quarta-feira (5), ás 19h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

A vaga veio na noite de ontem (2), no Estádio Parque do Sabiá, diante do Boa Esporte. No tempo normal 2 a 2, enquanto nas cobranças de pênaltis, o Verdão fez 5 a 4, fechando a classificação com a cobrança de Rogério.

No tempo normal, Yuri Ferraz abriu o placar para o Boa aos 5 minutos do primeiro tempo. Aos 9 da segunda etapa, Felipe Alves empatou cobrando pênalti.

Aos 40 minutos, Raphael Luz colocou o Boa mais uma vez na frente. Erick, aos 46, igualou novamente o marcador.

VIAGEM

A delegação alviverde embarca nesta segunda-feira (3) logo após o almoço para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro pela final do Inconfidência, ás 19h. O título será disputado em jogo único. Se o confronto terminar empatado no tempo normal, o título será definido nas penalidades máximas.

Covid-19

O Uberlândia Esporte tem algumas baixas. Os atacantes Dija Baiano e Breninho, o volante Luiz Alexandre, o goleiro Alex, o diretor de futebol Fabrício Tavares e o roupeiro Paulo Edson testaram positivo e sequer estiveram na partida contra o Boa. Todos passam bem, estão mantidos em isolamento e passarão por nova testagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *