Apresentadora disse que precisava desse tempo ausente e afirmou que irá lutar pelo filho

Ana Hickmann voltou às redes sociais após ser agredida pelo marido e agredeceu toda rede de solidariedade em torno dela nos últimos dias. A apresentadora contou que se ausentou da web para respeitar o próprio tempo.

“Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando. E agora que eu estou voltando aqui devagarinho, queria agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo, pra gente continuar tendo coragem, a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter que enfrentar pela frente”, começou dizendo.

Ana Hickmann afirmou que as situações semrpe fortalecem. Ela afirmou que val lutar pelo filho Alezinho, de 9 anos, e recuperar a energia de antes para seguir em frente ainda mais forte.

“Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais fortes. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar”, concluiu.

Fofocalizando