Irmã da apresentadora foi encontrada pelas filhas já sem vida; família acredita que ela sofreu uma parada cardíaca

Andréa, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, de 50 anos, morreu nessa quarta-feira (3), em sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela filha dela, Juliana von Blanckenhagen, por meio de uma publicação nas redes sociais.

“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”, escreveu a jovem.

Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, contou que era aniversário de 21 anos de Thalita, filha da apresentadora, e a família estava em festa, quando tudo aconteceu.

“A Bombom estava indo pra festa da menina. A Adriana estava feliz, pois as filhas da irmã ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa”, disse ele à Vogue.

Porém, momentos antes, ela recebeu a trágica notícia.

“Mas antes de chegar na festa a Adriana recebeu outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram morta no banheiro”, lamentou. “Não se tem ainda um laudo, mas aparentemente foi uma parada cardíaca”, disse.

Ainda de acordo com o marido de Bombom, Adriana decidiu não contar à filha o que tinha acontecido.

“Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou pra filha no final da festa. Uma situação muito triste”.

Vanuza Soares, prima de Adriana e Andréa, também lamentou a morte nas redes sociais. “Vá em paz, prima querida. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

Itatiaia