Cantora estava em aeronave que caiu na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta (5.nov) em um acidente aéreo aos 26 anos. A aeronave caiu nesta tarde, na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros do estado confirmou a morte da cantora.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista disse que ela, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam no avião, mas afirmou que todos haviam sido socorridos e passavam bem. A cantora e as quatro pessoas morreram no acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a aeronave caiu em um curso d’água, perto de um acesso pela BR-474. Ainda segundo a corporação, apesar do forte cheiro de combustível, o avião não corre risco de explodir, bem de submersão no curso d’água.

Nas redes sociais, a última postagem de Marília antes do acidente foi feita no início da tarde desta sexta e mostrava imagens da parte externa do avião que caiu e da cantora no interior da aeronave.

Fabricado em 1984, o modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Samu participam do resgate das vítimas do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu num curso d’água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.

Carreira de sucesso

Nascida em Cristianópolis-GO e criada em Goiânia, Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores, como as canções “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Em seu segundo álbum de estúdio, chamado Realidade e lançado em 2017, Marília Mendonça recebeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de música sertaneja.

No Spotify, as canções mais populares da artista são “Troca de Calçada”, “Todo mundo Menos Você” e “Esqueça-me Se For Capaz”. O perfil da cantora tem mais de 8 milhões de seguidores no aplicativo de músicas. No Instagram, ela soma mais de 36 milhões de seguidores.

Marília Mendonça, a Rainha da sofrência, partiu cedo demais, e vai deixar muita saudade.

Reprodução

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *