Pagodeiro deixou a “Dança dos Famosos” recentemente, mas não verá a cor do dinheiro; entenda!
A briga na Justiça entre Belo e Denílson segue em alta. O cantor acabou de ser eliminado na “Dança dos Famosos”, da Globo, e não deve receber o valor de participação, que foi penhorado por determinação da Justiça de São Paulo.
O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira cobra uma dívida na casa do R$ 7 milhões, por quebra de contrato, referente à época em que adquiriu os direitos econômicos do grupo Soweto, no início dos anos 2000. Belo deixou a banda tempos depois para seguir carreira solo.
Segundo determinação do juiz Carlo Mazza Britto Melfi, da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo (SP), um ofício foi encaminhado, com urgência à TV Globo, além de pedir pede para que o ex-jogador de São Paulo e Palmeiras levante os depósitos de Belo que pretende bloquear.
A defesa do sambista, no entanto, diz que os valores obtidos na “Dança dos Famosos” seriam destinados à “dívidas trabalhistas”, o que é contestado pela Justiça, que entende haver apenas um único credor, Denílson.
Recentemente, em conversa no canal do Galvão Bueno, no Youtube, Danílson falou sobre o imblóglio, que o Brasil todo acompanha.
“Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele que quebrou esse contrato, ele tem de pagar”, disse.