A atriz contou que foi impedida de fazer todas as audições por conta da pandemia e ficou em segundo lugar para o papel
Bruna Marquezine quase atuou no filme solo de “The Flash”, produção da DC Comics com estreia prevista para 4 de novembro de 2022. Em entrevista ao podcast “Mamilos”, a atriz revelou que chegou a fazer testes para interpretar a Supergirl no longa.
“Estudei de trás pra frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, contou a famosa, que ainda lembrou que chegou a fazer uma dinâmica para testar sua química com o ator Ezra Miller, que interpreta o Flash. “Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 2”, acrescentou.
Segundo Bruna, a pandemia, no entanto, impediu que a atriz participasse das audições em Londres, na Inglaterra, devido aos protocolos de segurança sanitária.
“Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela”, declarou ela, mencionando Sasha Calle, que interpretará a super-heroína nos cinemas.
A artista ainda apontou que a experiência serviu para que a ela conquistasse mais segurança e confiança no seu trabalho. De acordo com a famosa, ela fez aulas com duas professoras nos Estados Unidos, a fim de treinar interpretação e melhorar seu sotaque.
“Quando terminei o teste e desliguei a câmera, eu comecei a chorar. Liguei para minha empresária e disse: ‘Eu tenho orgulho de mim, agora. Não importa a resposta, não importa mesmo, porque eu tenho orgulho do que eu fiz nesse teste’. Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava pra ela: ‘Eu sou atriz, eu amo o que eu faço, e eu sei fazer'”, lembrou, emocionada.
“Quando divulgaram a atriz escolhida, eu lembro de chorar tanto… Feliz por ela e por lembrar que cheguei tão perto de fazer um personagem tão icônico. Foi tão especial! Logo em seguida, eu voltava para a gravação de ‘Maldivas’ [produção da Netflix] e essa experiência me deu toda a segurança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou”, completou.
SBT FOFOCALIZANDO