Vicente Escrig disse o que pensa sobre o atual momento de disputa judicial pela guarda dos filhos
Após dizer que “filhos não são propriedade”, o empresário Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, voltou a desabafar sobre a luta pela guarda dos filhos e chamou a cantora de “lunática tantã” no Instagram.
“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, espinafrou.
Em outro trecho, Vicente disse que segue lutando para que as coisas se resolvam. Ele escancarou o que pensa sobre a personalidade de Simaria e não poupou críticas ao modo como tudo vem sendo conduzido, na visão dele.
“Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, garantiu.
Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete.
SBT News