A defesa do cantor afirma que os contratos eram legais e firmados antes de qualquer investigação, garantindo que medidas serão tomadas para reparar os danos à sua reputação
Nesta terça-feira (24), Gusttavo Lima, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota oficial em resposta a uma decisão judicial. Segundo comunicado, a defesa do artista recebeu com tranquilidade e sensação de justiça o habeas corpus concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.
A nota esclarece ainda que o vínculo do cantor com as empresas investigadas limitava-se à sua imagem e à venda de uma aeronave, todos os trâmites realizados de forma legal e declarados aos órgãos competentes, como a ANAC. Além disso, os contratos firmados continham cláusulas rigorosas de compliance e foram fechados antes de qualquer investigação surgir.
Por fim, o músico reafirmou seu compromisso com uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Eles também informaram que tomarão medidas judiciais: “Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter a devida reparação por todo o dano causado à sua imagem“, finalizou.
Fofocalizando