Ela chorou no Instagram ao falar da situação envolvendo Pedro Scooby e o filho Dom, de 10 anos
Luana Piovani apareceu no Instagram visivelmente emocionada, nesta segunda (13), e aproveitou para falar sobre o processo movido contra ela em Portugal pelo surfista Pedro Scooby.
Chorando, a atriz disse que está se sentindo insegura e ameaçada, sem dar maiores detalhes. Piovani também falou sobre o filho Dom, de 10 anos, que recentemente fez uma postagem em defesa do pai em sua rede social.
“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade”, lamentou, dizendo que, apesar de tudo, confia na justiça divina.
O ex-BBB acionou a Justiça de Portugal em janeiro de 2023, pedindo uma tutela de personalidade, que impediria que o nome dele fosse citado publicamente, por mentiras e difamações. No meio desse imbróglio, Dom fez um apelo para que o pai tivesse seus patrocínios de volta.
“Algumas pessoas podem estar do seu lado [de Piovani], mas os seus filhos não porque a gente não aceita mentiras. Por favor, ajudem meu pai, que a minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar”, pediu.
Pedro Scooby disse que não sabia nada sobre o conteúdo postado pela ex-mulher, pois está bloqueado nas redes dela.