Convertida ao cristianismo, a influenciadora respondeu a uma dúvida sobre a visão em relação ao divórcio na religião

Maíra Cardi escolheu responder algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais, abordando sua separação do ex-marido, Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 22. Ao adotar uma abordagem cristã, a coach fitness aproveitou para deixar uma alfinetada.

Um seguidor questionou sua visão sobre o divórcio e um possível segundo casamento. Considerando que agora ela é religiosa, Maíra respondeu de acordo com sua perspectiva cristã. Após sua recente separação do ator, ela explicou que, para ela, a Bíblia permite o divórcio apenas em casos de adultério no casamento.

A influenciadora compartilhou: “Me perdoe se eu estiver falando besteira. A minha história com Deus é muito nova, eu acredito em Deus há dois anos. Dentro da Bíblia, não se pode separar. O que pra mim faz total sentido, você ficar com aquela pessoa independente do sentimento porque o sentimento muda a todo momento“, disse ela através dos stories em seu perfil oficial no Instagram.

Considerando a traição de Arthur, Maíra acrescentou: “A única ressalva que existe na Bíblia é traição. Se dentro do casamento houver traições, e nem precisam ser muitas e você não der conta… Aí vai de cada um, se você quiser tentar mil vezes, ou tá sem paciência, não quer tentar… Aí vai com o seu pastor, seu padre para te orientar”.