A influenciadora se irritou com uma seguidora que teceu opiniões infundadas sobre a guarda de Sophia
Maíra Cardi reservou um momento deste domingo (09) para fazer um verdadeiro esclarecimento acerca de como funciona a guarda compartilhada que tem da filha Sophia com o ex-marido, Arthur Aguiar.
O motivo do posicionamento público veio por causa do comentário mau educado de uma seguidora. Em uma publicação que mostra a influenciadora posando ao lado da filha e do atual namorado, Thiago Nigro, uma anônima perguntou sobre o pai de Sophia e ainda disparou: “Só fico com pena da criança e do pai quando ver isso, o pai só pode pegar de 15 em 15 dias enquanto fica um macho todo dia que acaba tendo mais direito do que o pai”, escreveu, cheia de farpas.
Maíra não gostou nem um pouco do tom da opinião da seguidora e fez questão de responder a altura, além de listar como funciona a divisão das responsabilidades com a criação da filha mais nova.
“Que pena que você ataca sem nem saber o que está falando! Mas vou te pontuar algumas coisas bem importantes aqui! Eu e o pai da Sophia em momento algum cogitamos a hipótese de brigar por ela, até mesmo porque ela não é nossa, ela , até mesmo porque ela não é nossa, ela é de Deus e vive nesse mundo sem ser propriedade particular de nenhum de nós a não ser dele”, iniciou, direta.
A influenciadora explicou que enquanto Sophia não tiver idade o suficiente para decidir com quem deseja morar, ela continuará indo e vindo na casa da mãe e do pai. De acordo com ela, eles nunca tiveram que levar a decisão à justiça, já que Maíra entende que conviver com a filha é um direito de Arthur. E completou:
“Outro ponto muito importante é que não é outro macho, é o homem que escolhi para ser meu marido para o resto da vida! E Deus é muito bom por eu ter encontrado alguém tão incrível que ama minha filha como se fosse dele. Acredito que o pai deve estar muito feliz porque quando me separei me lembro das palavras dele: ‘Que você encontre um homem incrível pois você merece muito ser feliz e que esse homem ame nossa filha’. Ou seja, desejo de ambos atendido por Deus”, finalizou. Confira: