Nas redes sociais, a influenciadora abriu o coração e falou mais uma vez sobre quando perdeu João Miguel, que viveu por apenas 30 horas
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais neste sábado (09) para falar novamente sobre a morte de João Miguel, filho que teve com o humorista. O pequeno nasceu prematuro de 22 semanas e viveu por apenas 30 horas.
“Depois de quase três anos, com a vida e a felicidade reconstruídas, eu nunca havia relatado meu parto prematuro com detalhes em nenhum lugar que ficasse registrado pra outras mulheres terem acesso quando quisessem”, afirmou ela, ressaltando que vai publicar um vídeo sobre o assunto no Youtube.
“Não me sentia preparada e nem queria lidar com nada do que falariam, do que pensariam. Com essa ferida 100% curada, eu só agora quis falar abertamente sobre isso”, completou.
A influenciadora digital diz acreditar que seu relato pode ajudar outras pessoas. “A única coisa que acalentou meu coração foi escutar quem já havia estado naquele lugar que eu estava, mas que tinha conseguido sair”, concluiu.
Fofocalizando