Criança de 10 anos se sensibiliza com ameaça direcionada a craque e escreve carta para jogador morar em pequena cidade argentina
Alvo de uma ameaça na Argentina, o craque Lionel Messi foi convidado por um menino de 10 para morar na pequena cidade de Coronel Dorrego, que fica a 630km de Buenos Aires e possui cerca de 16 mil habitantes. Sensibilizado com o atentado em que o camisa 10 foi ameaçado, o garoto escreveu uma carta para o melhor jogador do mundo.
A carta escrita pela criança, que ainda não teve o nome revelado, ficou famosa no país vizinho nos últimos dias. Na mensagem, o menino escreveu que a cidade é “tranquila” e que ninguém vai “machucar” Messi em Coronel Dorrego. O garoto ainda destacou que quer jogar futebol com os filhos do camisa 10.
“Olá, Messi, eu sou Martin, tenho 10 anos e queria saber se você pode vir a Coronel Dorrego. É uma cidade tranquila, ninguém vai machucá-lo ou incomodá-lo aqui. Quero jogar futebol com seus filhos”, escreveu o menino.
Lionel Messi não se manifestou oficialmente sobre o atentado ocorrido na última quinta (2) e também sobre o bonito convite para morar em Coronel Dorrego. Nesta quarta-feira (8), o craque é uma das esperanças do PSG no duelo contra o Bayern de Munique, na Alemanha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.