Lara Cristina viralizou na internet ao compartilhar nas redes os áudios de parentes indignados com a decisão de não serem convidados para a celebração do casamento

Uma noiva de Goiânia causou alvoroço nas redes sociais ao expor a revolta de seus familiares que não foram convidados para seu casamentoLara Cristina, atendente de call center, decidiu realizar uma cerimônia íntima, convidando apenas os parentes mais próximos. Entretanto, a reação daqueles que ficaram de fora gerou um vídeo que já ultrapassa 2 milhões de visualizações.

Lara compartilhou áudios de parentes indignados com a falta de convite, onde um deles questiona: “Vocês ficaram sabendo que a Lara Cristina casou? Convidou ninguém da família”. Outro desabafa sobre a festa: “Casamento dos mais bonitos, monte de gente, chamou ninguém da família. Maior festança, nem comentou para ninguém, Ave Maria”. Um terceiro, visivelmente magoado, lamenta: “Foi decepção, casar e não convidar ninguém da família”.

Em entrevista a um portal de notícias, Lara explicou a decisão de limitar a lista de convidados. Segundo ela, a escolha foi baseada na proximidade com aqueles que realmente acompanham sua vida e a do noivo, Miguel Henrique. “Optamos por chamar aqueles que estão sempre conosco, que conhecem a nossa história. Não chamei muitos amigos que gosto, mas que não estão tão próximos. Não foi algo apenas em relação à família. Chamei só os parentes que se fazem presentes“, afirmou.

A recém-casada ainda destacou que os áudios refletem mais uma preocupação dos parentes com a festa do que com a verdadeira felicidade do casal“Eles sabem por que não foram convidados, o áudio é bem autoexplicativo. Estavam mais preocupados com a festança do que em comemorar nossa felicidade”.

Apesar da repercussão divertida, a situação acabou gerando mais revolta na família. Preocupada com a saúde do pai, que tem problemas de pressão, Lara decidiu bloquear uma das parentes mais insistentes. “Foi só a desquerida dos áudios, porque ela ficou mandando mensagem e até me ligou”, contou Lara.

No final, além dos pais, apenas a avó, o irmão, algumas tias e poucos familiares estiveram presentes para celebrar a união com Miguel.

Fofocalizando