A cantora Paula Fernandes relatou um pouco mais de um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando teve depressão

Em entrevista ao videocast Papo com Clê, Paula Fernandes revelou que já teve depressão e, que inclusive, se não fosse por sua mãe, talvez ela não estivesse mais aqui.

A cantora disse que foi diganosticada com a doença aos 18 anos de idade e chegou até pensar em suícidio. “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim“.

Paula ainda enfatizou a importância desse momento, porque ela foi puxada pela mãe e explicou que, na época, não conseguia aceitar que estava doente porque o resto da família fazia chacota dela e da sua trajetória na música até então.

Depois de entender o que estava acontecendo com ela, ela conseguiu buscar tratamento e melhorar. “Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra, e não era coisa de doido. Eu estava doente“, acresentou.

Vale ressaltar que depressão é sim uma doença e uma doença séria. Neste setembro amarelo, se você não se sente bem, procure ajuda. Não é, nunca foi e nem nunca será coisa de doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *