A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), abre inscrições para programa de Educação de Jovens e Adultos (o EJA).

As matrículas já estão abertas. O PROEJA – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – compreende o Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano com qualificação em Auxiliar Administrativo.

Para os interessados, o Curso é noturno e de graça. O início das aulas será dia 21 de setembro. As aulas acontecerão de modo remoto por meio de plataforma virtual indicada na confirmação da inscrição até o retorno presencial das atividades no período noturno.

Os inscritos deverão entregar pessoalmente na escola os documentos solicitados (abaixo) entre 16 a 18 de setembro e 21 a 24 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h,

Documentos e Exigências:

a Idade Mínima: 18 anos;
é preciso apresentar histórico escolar original ou declaração de transferência;
1 cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista e comprovante de residência; além de 1 foto 3×4.