Dois universitários de Uberlândia tiveram excelente desempenho no Agita Sebrae. A Unitri contou com seis dos dez finalistas na final dos Projetos de construção de Startups e ainda garantiu a vitória.

O time de alunos dos cursos de Ciência da Computação e Psicologia se classificaram em primeiro e segundo lugar, com a criação de startups sobre a “Connect Lives”, que é uma empresa que focou no desenvolvimento de uma ferramenta para propor um maior acolhimento entre os pacientes e hospitais, através de um aplicativo. O segundo fez a criação para a “Clínica Pajé”, que marca uma psicoterapia para jovens estudantes facilitando o agendamento de terapia, sendo possível graças a uma plataforma online.

“Foi uma oportunidade única de pré-aceleração de ideias de negócios por meio do Sebrae, com ferramentas dinâmicas de aprendizagem, muita troca de experiências com mentores e conteúdos riquíssimos, que possibilitou crescimento de todos, nas 12 semanas de atividades. Estão todos de parabéns, a Unitri por ser uma das instituições que patrocinou o programa, o Sebrae, os facilitadores e todos os times de startup, que foram muito esforçados praticaram resiliência e muitas habilidades necessárias a um empreendedor”, comenta a professora Roseli Rodrigues.

Parabéns a todos os envolvidos.