Um motorista fraturou o nariz ao cair com o carro dentro de uma valeta aberta para uma obra de tubulação, entre os Bairros Luizote de Freitas e Planalto, zona oeste de Uberlândia. Ferido, o condutor disse que falta sinalização no local.
Ele dirigia pela Avenida Joaquim Leal Camargos, onde uma empresa de construção teria aberto uma valeta para instalação de tubulação. Segundo o condutor do carro no local não tinha sinalização. Com a queda ele quebrou o nariz.
Ele disse que dirigia a aproximadamente 40 km/h e não viu nenhuma sinalização indicando que havia perigo à frente. “Tinha um morro e eu já caí dentro da vala. Não lembro de mais nada. Acordei, acho que com o nariz quebrado. Já chamei o Corpo de Bombeiros.”
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. “O local é um declive, os veículos descem com velocidade relativamente alta. Mesmo com sinalização anterior ali, às vezes passa despercebido e de repente depara com situação da obra na pista.”
Um rapaz que passava pelo local improvisou a sinalização com uma rede de proteção que encontrou no local. “Fazer essa sinalização aqui, porque estava sem, e pode cair mais pessoas dentro do buraco.”
Nós tentamos contato com a construtora indicada por populares como sendo a responsável pela obra, mas as ligações não foram atendidas nesta manhã de feriado do Dia do Trabalhador.
Repórter no local: Léo Carvalho