Mãe e filha, Abadia e Larissa morreram no mesmo dia

Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 2 de abril, o corpo de Larissa Martins, de 14 anos, que morreu afogada juntamente com a mãe na última sexta-feira da Paixão, dia 30 de março, no Rio Quebra-Anzol. O corpo ficou desaparecido nas águas durante 3 dias. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas logo cedo, mas a jovem só foi localizada por volta de 12h15.

Larissa estava nadando juntamente com familiares e amigos, quando perdeu o chão e começou na se debater na água. A mãe dela, Abadia Elizabeth, de 37 anos, pulou no rio para tentar salvar a filha, mas também se afogou. O corpo dela foi localizado na tarde de sábado, 31.

No final de semana, além destas duas mortes, em Cachoeira Dourada-MG, dois moradores de Uberlândia perderam a vida em afogamentos distintos. Foram ao todo quatro mortes por afogamento.

Na primeira delas, pela manhã, por volta de 9h30, um rapaz de 22 anos, morreu afogado na cidade de Cachoeira Dourada. Huarley Moreira Viana e amigos pularam nas águas da Praia do Lago, no rio Paranaíba, mas o rapaz afundou e não emergiu.

Na outra ocorrência, já na parte da tarde, em São Gotardo, um jovem de 20 anos se afogou em uma represa no Distrito de Abaeté dos Venâncios.  O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas encontrou o corpo por volta de 10h30. Segundo os bombeiros o rapaz entrou na represa para pegar uma bola que caiu a cinco metros da margem de onde ele estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *