Após separação, um mexicano decidiu investigar sua antiga parceira para tentar flagrá-la com outra pessoa.
César Arnoldo, de 50 anos de idade, ficou preso quase 24h em um túnel cavado por ele mesmo. O objetivo? Espionar sua ex-mulher para previnir que ela se encontrasse com outro homem. O caso aconteceu na cidade de Puerto Penãsco, no México.
Segundo Gricelda, ela decidiu se separar de César após 14 anos devido às constantes crises de ciúmes do parceiro. De acordo com a imprensa local, César tinha a intenção de que seu túnel chegasse até o interior da casa. Ao longo da semana, Gricelda afirmou ter escutado barulhos, mas imaginou que fossem gatos no jardim.
Entretanto, na última quinta-feira (25) ela percebeu um ruído diferente e decidiu sair de casa para investigar. Não demorou para que ela encontrasse o buraco e, em sua entrada, sapatos e duas facas.
A mulher imediatamente acionou a polícia e os bombeiros para resgatarem o homem. César se recusou a sair do túnel e precisou ser removido do local à força. O mexicano foi encaminhado para um hospital e teve sua prisão preventiva decretada acusado de invasão domiciliar.
SBT