Imagens: Rafael Crosara/Reprodução TV Vitoriosa

O dono de uma borracharia localizada na Rua Wil Cargil, no Distrito Industrial de Uberlândia, reclama da grande presença de caminhões na vida, algo que trava o tráfego de veículos em determinados horários e atrapalha os negócios da região.

Jefferson Dutra, dono da borracharia, explicou que os caminhões ficam horas parados na via para descarregarem mercadorias em uma empresa de grande porte que fica no local. Em determinados momentos, nenhum veículo consegue trafegar pela rua.

“É um transtorno do dia a dia. Eu preciso entregar serviço, tem dias que preciso comprar material, e não posso sair. Não só eu, como os demais dentro da empresa. É esse transtorno e já tem um tempo que não temos uma solução”, disse Dutra, que já deixou de levar seu filho da escola por não conseguir trafegar pela rua.

Confira abaixo, na íntegra, uma nota enviada pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) sobre o problema.

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que realiza estudos para verificar a viabilidade de tornar mão única a referida via sem que haja prejuízo ao tráfego dos veículos na localidade.”

Informações: Marina Caixeta e Paloma Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *