Três pessoas ficaram feridas em um capotamento de carro na Avenida José Fonseca e Silva, em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro. Duas passageiras foram arremessadas para fora. O motorista ficou no carro e teve fraturas no braço.
A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as duas passageiras do veículo não utilizavam o cinto de segurança e, por isso, foram arremessadas durante o capotamento. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Rio Mississipi, no Bairro Mansour.
Segundo os militares, as três vítimas que se feriram estavam em um carro que bateu em outro veículo e acabou capotando.
O motorista, de 43 anos, foi resgatado pelos bombeiros com fraturas no braço. As duas jovens, adolescentes, de 13 e 15 anos, tiveram escoriações na face e uma delas suspeita de fratura no braço. Os três foram levados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
Conforme apurado pela Polícia e Bombeiros a colisão teve duas versões diferentes. Um motorista disse que o outro estava em alta velocidade. E este rebateu a versão, dizendo que o primeiro desrespeitou a sinalização de parada obrigatória da via. O boletim de ocorrências foi confeccionado.